Serviços que oferecemos

A Intervip oferece uma série de serviços de apoio, incluindo parcerias com empresas nacionais e internacionais, com o objetivo de proporcionar mais comodidade e segurança aos seus clientes.

passagens-aereas

Passagens aéreas nacionais e internacionais

As melhores tarifas e a comodidade de contar com uma assessoria que sabe quais são as melhores opções para atender às suas necessidades.

Assist Card

Seguro saúde válido em todo o mundo

Com o seguro saúde da Assist Card o cliente Intervip viaja muito mais tranquilo. Em qualquer situação de emergência, além de contar com os melhores serviços e coberturas, uma central de atendimento 24 horas está disponível para atender às necessidades do viajante no menor tempo possível.

Cartão Visa TravelMoney

Cartão Visa TravelMoney / Serviços de Câmbio

Na Intervip você adquire o Visa TravelMoney, o cartão pré-pago internacional perfeito para você aproveitar ao máximo cada segundo de sua viagem sem esquentar a cabeça com mais nada.

Ele pode ser recarregado de qualquer lugar e a qualquer hora, e é aceito para compra em milhões de estabelecimentos. Para saques em moeda local você conta com mais de 1 milhão de caixas automáticos.

Além do Cartão VTM você pode contar também com nossos serviços de câmbio. Muito mais comodidade e tranquilidade para você.

Up VIstos

Serviços Concièrge

Na Intervip sua viagem fica ainda mais completa com nossos serviços de concièrge: reserva de hotéis, passeios, aluguéis de carro, serviços de despachante (parceria com a Up Vistos).

A Intervip seleciona e reserva as melhores opções de acordo com a sua necessidade e o seu orçamento.

Psicologia Intercultural

Psicologia Intercultural

Através de uma parceria com a Equipe Andrea Sebben de especialistas em psicologia intercultural, a Intervip oferece treinamentos e atendimentos para pais e intercambistas.

Como funciona:

O objetivo é tirar dúvidas, quebrar paradigmas e proporcionar um melhor entendimento dos pontos positivos e negativos dos programas e da vivência no exterior.